Pular para o conteúdo

Granado inaugura nesta sexta-feira (19) no Iguatemi São José do Rio Preto

Loja exclusiva na região de Rio Preto, a marca tem mais de 150 anos de tradição no segmento de cosméticos e medicamentos

Nesta sexta-feira, 19 de maio, o shopping Iguatemi São José do Rio Preto inaugura a loja conceito da Granado, exclusiva na cidade e entorno. A botica será no piso térreo, ao lado da Renner.

Os clientes poderão encontrar o portfólio completo da Granado. Entre eles, estão as principais linhas da marca: Vintage, produtos para o banho, corpo e casa; Bebê, produtos exclusivos para a pele delicada dos bebês; e a Pink, cuidados para mãos, unhas, pés e pernas. Nenhum produto é testado em animais.

“Iniciamos o ano com doze inaugurações exclusivas na cidade realizadas e essa chegada da Granado vem para fortalecer ainda mais nosso mix de lojas, trazendo marcas que a cidade não tinha acesso ainda. Temos muitas novidades pela frente. A expectativa é que em 2023 tenhamos pelo menos mais 20 inaugurações, que ajudarão o empreendimento a fortalecer sua vocação em ser um polo completo voltado às compras, lazer e gastronomia”, afirma Paula Lima, gerente geral do Iguatemi São José do Rio Preto.

Experiência Granado

As lojas Granado são inspiradas na primeira loja da marca, inaugurada no Rio de Janeiro em 1870, há 153 anos. Considerada uma experiência, a loja conceito transporta o cliente para uma botica do final do século XIX com armários de madeira, piso de ladrilho hidráulico e trilha sonora com clássicos do século  passado.

A Granado Pharmácias é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Fundada pelo português José Antonio Coxito Granado, que manipulava extratos e óleos de plantas e ervas cultivadas no seu sítio, até hoje estes componentes são a base dos produtos.

Inauguração Granado

Dia: 19 de maio (sexta-feira)

Local: Piso Térreo (ao lado da Renner)

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

Horário: das 10h às 22h (funcionamento do empreendimento)

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link