Pular para o conteúdo

Iguatemi São José do Rio Preto recebe exposição de miniaturas da saga Velozes e Furiosos

Colecionadores vão reproduzir cenas icônicas da saga para comemorar o lançamento do décimo filme, que está em cartaz na Cinépolis

Com o objetivo de transportar os fãs diretamente para a saga Velozes e Furiosos, neste final de semana, dias 27 e 28 (sábado e domingo), o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto promoverá uma exposição de miniaturas inspiradas em cenas com réplicas dos carros que apareceram nos filmes de 1 a 9 e também do cenário das gravações.

A exposição, que acontecerá nos corredores do piso superior, em frente à loja Ri Happy, comemora também o lançamento do décimo filme, que já está em cartaz na Cinépolis do empreendimento. Organizada pelo Clube Riopretense de Colecionadores de Miniaturas (Link), serão expostas aproximadamente 1500 modelos em escalas diversas de 15 colecionadores do grupo formados por crianças e adultos.

O presidente do CRCM, Kedson Barbero, conta que, “expor no Iguatemi é sempre cativante, pois temos visitação de todos os públicos, desde crianças a idosos, homens e mulheres e todos interagem com a exposição”.

Além da mostra temática em homenagem a saga, nos mesmos dias, será exibida uma exposição no formato pocket, de ferreomodelismo e truckmodelismo com miniaturas nas escalas de 1/64 até a escala 1/14.

“Os filmes Velozes e Furiosos, estrelados por Vin Diesel, bateram recordes incríveis de bilheteria pelo mundo e ter esta exposição vinculada ao lançamento da décima película é muito especial. Os filmes têm muitos fãs que durante a visita ao shopping poderão relembrar cenas icônicas das obras anteriores e ainda conferir o novo lançamento nas telonas”, conta Flavia Lania, gerente de marketing do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.
Serviço:
Exposição de miniaturas – Saga Velozes e Furiosos
Quando: dias 27 e 28 de maio (sábado e domingo)
Onde: Piso superior, em frente à loja Ri Happy
Horário: Sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 14h às 20h (funcionamento do empreendimento)
Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link