Pular para o conteúdo

Show ao vivo do TXT será exibido na Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto

Transmissão do show acontece no dia 28 de maio, na rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina

O Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto receberá a transmissão do show ao vivo “Tomorrow X Together World Tour Act: Sweet Mirage”, no sábado, dia 28 de maio.

A ação faz parte do projeto +QueCine, da Cinépolis, plataforma global da rede que traz aos cinemas conteúdos que vão além dos filmes, como shows, peças de teatro, conteúdos esportivos e culturais. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou no site da Cinépolis (Link).

“É muito importante para o Iguatemi São José do Rio Preto fazer parte do circuito de shows do projeto +QueCine da Cinépolis. Já trouxemos alguns espetáculos como, Billie Eilish e k-pop da BTS, que foram um sucesso de público e aproximaram ainda mais nossos clientes de seus ídolos e claro, de nós”, conta a gerente de marketing do empreendimento, Flávia Lania.

“Act: Sweet Mirage” é a segunda turnê mundial do grupo sul-coreano de k-pop Tomorrow X Together (TXT). O show acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos e será transmitido ao vivo nos cinemas. O grupo estreou em março de 2019, com o EP “The Dream Chapter: Star” é composto por Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai.

Atualmente, é apontado como líder da quarta geração de k-pop e acumula importantes prêmios no mundo da música, como o ganhador da categoria “Herói do Ano”, no NME Awards 2022, a premiação britânica da revista New Music Express, tornando-se o primeiro artista coreano a receber o prêmio. O TXT obteve com o single “Magic Hour”, a certificação de ouro no Recording Industry Association of Japan (RIAJ), depois de vender mais de 100.00 cópias de discos.

Ficha Técnica

Musical “Tomorrow X Together World Tour Act: Sweet Mirage”
Elenco: Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai.
Duração: 210 min.
Distribuição: Cinecolor

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link