Pular para o conteúdo

Especialista desmistifica processo de criação e comercialização de produtos digitais 

Sócia-fundadora da Especializei direciona empreendedores por todas as etapas necessárias para a obtenção do resultado desejado

No complexo mundo dos negócios digitais, muitos aspirantes a empreendedores sentem-se perdidos ao tentar criar e vender seu próprio produto. Com o objetivo de minimizar essa dificuldade, a mentoria de Bruna Ávila, sócia-fundadora da Especializei, agência empenhada no lançamento e desenvolvimento de negócios digitais, se propõe a guiar esses profissionais pelo caminho menos espinhoso e mais lucrativo.”A mentoria é um mapa, ensinando a criar um produto educacional, identificar a melhor técnica de venda para o seu modelo de negócio e a construir a fundação necessária para a criação, estruturação, venda e pós-venda do seu produto de educação online”, afirma a especialista.

Bruna explica que sua mentoria é destinada tanto aos que têm conhecimento, mas não sabem como transformá-lo em produto, quanto para quem já possui um produto mas está em dúvida sobre como comercializá-lo. “É comum as pessoas buscarem crescimento e escala dos seus negócios por meio de mais especializações e aprimoramentos profissionais, mas é importante focar também em estratégias que fortaleçam a marca e o posicionamento”, avalia.

De acordo com a mentora, antes de qualquer compromisso, é realizada uma videochamada de diagnóstico para entender as particularidades e necessidades daqueles que buscam escalar e potencializar seus negócios digitais por meio da educação online. “O conhecimento que você possui pode impactar positivamente muitas pessoas e, por meio da educação online, você pode capacitar uma ampla gama de profissionais”, diz Bruna.

Ela ressalta que, ao longo de sua trajetória, já orientou advogados, médicos, dentistas, lojistas e empreendedores de vários setores na criação e comercialização de produtos digitais através de mentorias, consultorias e cursos online.

Porém, para ser orientado por Bruna Ávila e fazer parte do grupo de mentoria, é necessário passar por uma avaliação inicial. “Realizo um diagnóstico para entender se poderei efetivamente contribuir para os objetivos do empreendedor. Se a resposta for positiva, a jornada começa”, revela.

Bruna também reforça que a obtenção de resultados efetivos vai depender do comprometimento do mentorado, que precisa estar presente nos encontros e cumprir as tarefas propostas. “Cada encontro tem um plano de ação até o próximo, que deve ser seguido para que o empreendedor possa conquistar as mudanças positivas que tanto almeja”, conclui.

Sobre Bruna Ávila

Bruna Ávila, sócia-fundadora da Especializei

Bruna Ávila é sócia-fundadora da Especializei, agência empenhada no lançamento e desenvolvimento de negócios digitais. Empreendedora nata, a trajetória de Bruna é marcada pela diversidade de empreendimentos. Desde a distribuição local de panfletos até a fundação da própria loja de roupas, passando pela venda de quitutes e lanches na escola, ela sempre demonstrou habilidade para encontrar soluções inovadoras que atendessem às demandas do mercado. Hoje, se destaca como estrategista e mentora em negócios digitais, liderando uma equipe dedicada em buscar soluções e aprimoramentos para ampliar o acesso ao conhecimento. Sua visão estratégica e seu comprometimento têm sido pontos-chave para estabelecer parcerias duradouras e obter resultados significativos, ajudando a transformar empresas tradicionais em negócios lucrativos na internet, com a geração de milhares de reais em vendas online.

Instagram: https://www.instagram.com/bruna.avila/

TikTok: https://www.tiktok.com/@brunaavilaor

Youtube: https://www.youtube.com/@brunaavilaor

Twitter: https://twitter.com/brunaavilaor