Pular para o conteúdo

Doutor Hérnia: Conheça clínica que se tornou a maior rede de clínicas de fisioterapia da América Latina

A empresa Doutor Hérnia já possui mais de 100 franquias em 21 estados e no Distrito Federal

Em um país onde há inúmeros desafios para a abertura, estabilização e manutenção de um negócio, casos de sucesso surpreendem na mesma medida em que inspiram a capacidade de manter um diferencial competitivo que ajude a empresa a se tornar um grande sucesso.

Essa dificuldade de empreendimento se multiplica quando se trata de investimentos no mercado da saúde, uma área considerada por muitos como saturada. No entanto, alguns investimentos destacam-se em meio a esse cenário com um enorme sucesso, como é o caso da  Franquia Doutor Hérnia.

Doutor Hérnia: Saúde e empreendimento

A Doutor Hérnia surgiu como uma clínica de fisioterapia fundada pelos especialistas Dr. André Pêgas e  Dr. Laudelino Risso, que, ao longo de oito anos, desenvolveram um método exclusivo de tratamento de patologias da coluna vertebral de forma individualizada, com uma taxa de sucesso de mais de 95% em seus pacientes.

Logo, a clínica evoluiu para uma rede de franquias que se expandiu rapidamente e, hoje em dia, já acumula mais 100 franquias em 21 estados e no Distrito Federal, tornando-se a maior rede de clínicas de fisioterapia da América Latina.

Método exclusivo

Um dos principais diferenciais da Franquia Doutor Hérnia é o seu método exclusivo de avaliação individualizada e tratamento direcionado para diversas patologias da coluna vertebral, tendo como “carro-chefe” os tratamentos voltados a hérnias discais.

O método exclusivo possui uma taxa de eficácia de 95,7%, fazendo que grande parte de seus pacientes não precisem serem submetidos a cirurgias invasivas, focando em um tratamento totalmente não-cirúrgico, mas com excelentes resultados.

Além disso, a Franquia Doutor Hérnia possui técnicas exclusivas no Brasil, trazidas de algumas das mais importantes e renomadas instituições do mundo, como Harvard Medical School, Hospital Beth Israel, entre outras.

Sobre o Dr. André Pêgas de Oliveira
O Dr. André Pêgas é graduado em Fisioterapia pela Universidade Estadual Paulista, Diplomado em Osteopatia pela Scientific European Federation of Osteopaths, especialista em osteopatia pela Universidade Castelo Branco e Fisioterapia Traumato-ortopédica e Desportiva pelo Instituto IBPEX, atuou como docente na UNIPAR, FARN, Escuela de Osteopatia de Madrid, Fisioterapeuta do Exército Brasileiro e proprietário da Franquia Doutor Hérnia, com mais de 130 unidades no Brasil.
Sobre o Dr. Laudelino Risso
O Dr. Laudelino Risso é graduado em fisioterapia, Formado em Avaliação e Tratamentos da Dor: Princípios e Prática da Medicina da dor por Harvard Medical School-Beth Israel Hospital , formado em Osteopatia pela Escuela de Osteopatia de Madrid, especialista em Terapia Manual, Formado em Medicina Mente e Corpo pela Faculdade de Medicina de Harvard-Massgeneral, palestrante internacional e proprietário da Franquia Doutor Hérnia, com mais de 130 unidades no Brasil.

Sobre a Franquia Doutor Hérnia

A Franquia Doutor Hérnia possui mais de 130 unidades em 18 estados do Brasil com especialidades no atendimento de patologias da coluna vertebral, como hérnia de disco e problemas posturais, oferecendo desde diagnóstico a protocolos de tratamentos. A Franquia Doutor Hérnia reúne dois grandes especialistas em coluna, com mais de 45 anos de experiência, os fisioterapeutas Dr. André Pêgas e Dr. Laudelino Risso.