Pular para o conteúdo

Barretos Country inaugura nova atração infantil inspirada no Velho Oeste

Kids Acqua Ville, megacomplexo com piscinas, toboáguas e muito mais, é garantia de diversão para a criançada neste verão no parque paulista

Maior parque aquático com tematização country do Brasil, o Barretos Country Park & Resort, no interior de São Paulo, coloca para funcionar em soft opening, nesta semana, o Kids Acqua Ville, um megacomplexo que vai garantir ainda mais diversão para a criançada, com novas piscinas e diversos toboáguas integrados por uma tematização que remete aos antigos vilarejos de Velho Oeste.
Os pequenos encontrarão na nova “vila aquática” do Barretos Country uma ótima variedade de atrações emocionantes e divertidas, projetadas para satisfazer a sede de aventura das crianças, ao mesmo tempo seguro e relaxante para toda a família.
Para os pais, há espaços de descanso com total infraestrutura de guarda-sóis, espreguiçadeiras e cadeiras para acompanhar de perto enquanto os filhos se divertem. “Estamos muito felizes de oferecer uma atração capaz de gerar novas memórias que vão durar para sempre no coração das famílias”, afirmou o Vice-presidente de Construção, Experiência e Hotelaria, Filipe Rezende.
Novos investimentos
O Kids Acqua Ville integra o masterplan do grupo, que prevê o investimento de R$ 250 milhões no Barretos Country, tanto em novas atrações para o parque aquático (o objetivo é chegar a 25 piscinas, com 8.800 m² de lâmina de água), quanto na ampliação da capacidade de hospedagem do resort (alcançando 500 apartamentos até 2026, hoje a oferta é de 218 apartamentos).
Grande parte dos investimentos está concentrada também em infraestrutura. Neste ano, foi inaugurado no parque aquático um inovador reservatório de termoacumulação com capacidade para armazenar até 3,2 milhões de litros de água quente. A iniciativa, pioneira, promoverá tanto economia energética quanto impacto ambiental positivo.
A ideia é que o sistema pioneiro possa atender nos próximos cinco anos a todas as piscinas que estão espalhadas pelos mais de 200 mil m² do complexo. “Nosso crescimento precisa acontecer alinhado com as nossas ações e práticas ESG, reaproveitando de maneira inteligente os recursos naturais”, destaca o VP Filipe Rezende.