Pular para o conteúdo

Férias com diversão: Iguatemi São José do Rio Preto tem parque instagramável, contação de histórias, oficinas e espetáculos infantis em sua programação

Para promover lazer e despertar a criatividade das crianças, o empreendimento oferece atividades gratuitas durante todo o mês de janeiro

Dando início à programação de férias, que pretende despertar a criatividade das crianças e promover lazer e diversão para toda família, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto preparou atividades gratuitas para todo o mês de janeiro.

A partir do dia 8, o empreendimento recebe o Rainbow Beez Doce, um parque instagramável que proporciona uma experiência inédita, onde personagens ganham vida diante dos olhos curiosos das crianças, enquanto uma fragrância adocicada envolve o ambiente, tornando cada momento ainda mais especial. O espaço está localizado no piso térreo e segue o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Os valores devem ser consultados na bilheteria do evento, no mesmo piso.

“Preparamos uma programação de férias diversa e que irá garantir a diversão das crianças durante esta temporada. Queremos fazer parte dos momentos felizes em família, por isso, todas as atividades foram pensadas com atenção e carinho para que nossos clientes pudessem ter uma experiência memorável com a gente”, conta Paula Barreto, Gerente Geral do Iguatemi São José do Rio Preto.

Para deixar a programação ainda mais completa, o projeto “Contação de História” será responsável por proporcionar uma verdadeira viagem literária aos pequenos. No dia 13, todos poderão se divertir com o conto “Uma Aventura Congelante” e, no dia 20, com “Alice no País das Maravilhas”. O projeto acontece a partir das 17h, em frente a Ri Happy Brinquedos, no piso superior.

Oficinas criativas também farão parte da temporada de férias. Nos dias 13 e 20, das 14h às 20h, acontecerá um Momento Estrela, onde os visitantes mirins farão penteados e maquiagem com produtos Estrela Beauty. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo whatsapp da loja: (17) 99627-6505.

No dia 20, a partir das 16h, as crianças poderão decorar cupcakes com a Masterchef Priscylla Luswarghi. A ação acontece na loja Tramontina, no piso térreo, e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo whatsapp da loja: (17) 99128-3088.

O tradicional projeto Domingo é Dia de Teatro apresentará dois grandes espetáculos, em frente ao restaurante Coco Bambu, no piso superior, a partir das 17h, com entrada gratuita.

A primeira apresentação será no dia 14, com o conto “Peter Pan”, que apresenta a história de um garoto que se recusa a crescer. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, Peter vai até sua casa e ensina ela e seus irmãos, João e Miguel, como devem fazer para voar, iniciando uma grande aventura.

Já a segunda apresentação do mês acontece no dia 21, com o espetáculo “Aladdin”. A história apresenta um jovem humilde, que descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode conceder desejos. Empolgado, o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que já está comprometida. Com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para fisgar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Cinema
Além da programação especial gratuita, o shopping também conta estreias de grandes filmes infantis na Cinépolis, que oferece lazer e conforto através de suas salas exclusivas como a VIP e a de tecnologia Macro XE.

Em cartaz:

Wish: O Poder dos Desejos – Como surgiu a estrela dos desejos, sobre a qual tantos personagens desejavam? Essa é a história de Asha, de 17 anos, uma otimista com uma inteligência afiada que se preocupa infinitamente com sua comunidade. Em um momento de desespero, Asha faz um apelo apaixonado às estrelas, que é respondido por uma força cósmica, uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntos, eles enfrentam o mais formidável dos inimigos para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

Patos! – A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical.

Próximas estreias:

11 de janeiro – Chama a Bebel

18 de janeiro – Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo

18 de janeiro – Meu Amigo Robô

A programação completa pode ser conferida no site .

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link