Pular para o conteúdo

PromoLovers chega ao Iguatemi São José do Rio Preto com descontos de até 70%

De 11 a 21 de janeiro, lojas do empreendimento irão oferecer promoções exclusivas para o início do ano 

Com o objetivo de impulsionar as vendas neste início do ano e proporcionar boas oportunidades de compras, o Iguatemi São José do Rio Preto realizará mais uma edição da sua tradicional PromoLovers entre os dias 11 e 21 de janeiro. Neste período, lojas de diversos segmentos, como moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa & banho e decoração, irão oferecer descontos especiais, que podem chegar até 70%.

“A PromoLovers já é uma das principais datas do início do ano no Iguatemi São José do Rio Preto, muito esperada por nossos clientes. Neste momento, reforçamos ainda mais o engajamento dos nossos lojistas para oferecer promoções e experiências para que os consumidores encontrem os melhores produtos e serviços aqui no shopping. E, seguindo os bons resultados em outras datas do varejo, nossa expectativa é que iremos ter vendas ótimas neste período”, afirma Paula Barreto, Gerente Geral do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

Entre os destaques desta edição da PromoLovers estão as lojas Zara, Cotton On, LAUF Sports, Aramis, Pandora, Tramontina, Opaque, World Wine, Riachuelo e Adidas.

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.