Pular para o conteúdo

Com mais de 15 atrações e nove horas de folia, Bloco Califórnia movimenta Ribeirão Preto neste sábado

Evento reunirá Tati Quebra Barraco, Terra Samba, Carla Cristina, Grupo Presença, Victor & Franco, DJs e baterias universitárias no Estádio Palma Travassos

A cantora Carla Cristina, que liderou a banda As meninas, também está confirmada na 7ª edição do Bloco Califórnia – Foto: Divulgação

Vai ser dada a largada para a folia e o clima de carnaval em Ribeirão Preto. Neste sábado, dia 03 de fevereiro, a partir das 15h, acontece um dos maiores pré-carnavais do interior de São Paulo, o Bloco Califórnia. O evento, que chega a sua 7ª edição, contará com mais de 15 atrações e nove horas de música sem interrupções. Os shows ocorrem em dois trios elétricos, que percorrem – simultaneamente – o circuito fechado no Estádio Palma Travassos.

Mantendo a tradição, o line-up deste ano está bem eclético, com o funk de Tati Quebra Barraco, o axé da banda Terra Samba e da cantora Carla Cristina (que liderou a banda As meninas), o pagode do Grupo Presença, o sertanejo da dupla Victor & Franco, e os hits de DJ Blakes (um dos principais nomes dos bailes de rua de São Paulo), DJ Fifonha, Choco, Rafa Santana, Fernando Vinhota, Naza, Mini, Ghidini e Furya DJs. Completando a festa, o público também poderá curtir as apresentações das baterias universitárias: Batesão (Medicina USP), Dorotéia (Farma USP) e Taquicardia (Medicina Unaerp). 

Segundo os organizadores, são esperadas cerca de 15 mil pessoas no evento.

Ingressos

Um lote extra de ingressos está disponível para venda on-line no site blococalifornia܂com܂br e, no sábado, dia do evento, na bilheteria do Estádio Palma Travassos, conforme disponibilidade. Os setores disponíveis são Pista e Camarote.

Programe-se

Bloco Califórnia

Data: 03 de fevereiro
Horários: 16h às 00h
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto