Pular para o conteúdo

AiCasei: conheça a Inteligência Artificial do iCasei, a primeira do segmento que vai facilitar muito a vida dos noivos

A novidade reforça o posicionamento de pioneirismo e o constante investimento em tecnologia da empresa

AiCasei é a primeira inteligência artificial do mercado de sites de casamentos (Foto: Acervo iCasei) 

O iCasei, plataforma pioneira em sites e listas de casamento no Brasil e líder na América Latina, tem o prazer de anunciar sua mais nova ferramenta: a AiCasei, a inteligência artificial da empresa. Reafirmando seu compromisso em proporcionar as melhores soluções aos seus clientes por meio da tecnologia, a empresa apresenta a primeira solução de criação de mensagens de agradecimento aos convidados através da inteligência artificial.

A novidade é exclusiva, supersimples de usar e está disponível para agradecimento de presentes e mensagens dos convidados, em todos os planos do iCasei. É possível personalizar o tom da mensagem, o tamanho do texto e se os noivos desejam mencionar o nome do convidado no texto. Ou seja, na prática é possível escolher entre textos amigáveis, formais, engraçadinhos ou emocionantes, que podem ser curtos, médios ou longos e mencionar ou não nominalmente o convidado.

Com a ferramenta é possível personalizar o tom e o tamanho da mensagem, por exemplo (Foto: Acervo iCasei) 

Ainda é possível selecionar a opção de finalizar o texto com o nome do casal e na mensagem de agradecimento do presente existe a possibilidade de mencionar o item presenteado também. E antes de definir qualquer coisa, os noivos, no painel de controle, conseguem gerar exemplos até decidirem o que melhor se encaixa com a personalidade deles, variando tom e tamanho, por exemplo.

Se os noivos preferirem, é possível montar textos do zero no painel, mas a inteligência artificial do iCasei é um super recurso para criar textos incríveis, criativos e personalizados em poucos segundos. A mensagem criada através da ferramenta é apenas uma sugestão e o casal pode editá-la como preferir, além de criar quantas mensagens quiser e experimentar diferentes variações de tom, tamanho e outras configurações disponíveis. É a ferramenta perfeita para agilizar este processo para o casal.

“A AiCasei é a primeira Inteligência Artificial do mercado e chega para facilitar a vida dos noivos – como a maioria das nossas ferramentas. Somos apaixonados por casamento e poder proporcionar uma experiência completa, tranquila e segura é o nosso objetivo. Estamos confiantes de que esta novidade nos trará bons resultados, como foi o caso com o atendimento via bot“, comenta Diego Magnani, COO e sócio do iCasei.

Antes de enviar o agradecimento aos convidados, os noivos conseguem pré-visualizar a mensagem e editar como quiser (Foto: Acervo iCasei) 

chatbot, mencionado por Magnani, foi lançado há pouco tempo, em agosto de 2023. O atendimento do iCasei é referência no mercado, o time está sempre por perto para auxiliar os noivos e garantir que tudo seja como eles sempre sonharam. O horário de atendimento é diferenciado, de segunda a sexta-feira das 8h às 23h e o iCasei é o único do segmento com atendimento aos sábados, das 9h às 15h. Na busca constante por inovação e tecnologia, a empresa otimizou a área de atendimento ao cliente, oferecendo o recurso de chatbot para trazer ainda mais agilidade, facilitar a comunicação com os clientes e tirar dúvidas rotineiras. Uma iniciativa que proporcionou uma experiência de atendimento ininterrupta e disponibilidade 24/7. Este atendimento é feito via chat no site e também via WhatsApp para os clientes do plano Black. Em pouco tempo de ativação, o iCasei já registra 10% menos chamados abertos em relação ao ano passado (comparação do período entre agosto – dezembro nos anos de 2022 e 2023). Dos usuários que interagiram com a solução nesse período, mais de 40% tiveram suas dúvidas solucionadas e não precisaram ser transferidos para um segundo atendimento, o que reforça o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez mais incrível, completa e ágil.

Sobre o iCasei

Há mais de 16 anos no mercado, o iCasei é a plataforma pioneira no segmento de site de casamento e lista de presentes, sendo referência no Brasil e na América Latina com mais de dois milhões de casais atendidos e uma movimentação superior a R$ 3bi em presentes vendidos. A empresa é reconhecida pelo seu DNA inovador, tecnologia de ponta e excelência no atendimento como principais premissas do negócio. Reúne mais de 150 recursos para atender às demandas dos casais, como RSVP, lista de presentes, convites digitais interativos, além de mais de 200 modelos de layouts personalizáveis. É a única do ramo a oferecer um sistema próprio de pagamento, horários diferenciados de atendimento e ainda garante as menores tarifas na lista de presentes.

Mais informações em https://www.icasei.com.br/ ou @icaseibr