Pular para o conteúdo

Tintas com efeito decorativo transformam ambientes com praticidade e custo benefício atrativo

Um dos maiores grupos industriais na área de tintas no Brasil, Brasilux reforça seu portfólio nessa linha com lançamentos que se destacaram na Haus Decor Show, feira referência do setor que terminou dia 22, em São Paulo

Tendência absoluta em Arquitetura e Decoração, a tinta com efeito decorativo se tornou uma poderosa aliada para quem quer renovar os ambientes sem ter que recorrer a uma intervenção mais drástica, como uma reforma total. Com aplicação prática e rápida na superfície, resultado de alta qualidade, durabilidade e excelente custo benefício, o produto tem conquistado tanto os consumidores, quanto os profissionais da área. “Além de tudo, é um revestimento extremamente versátil. São diferentes cores e texturas que podem ser aplicadas em todos os ambientes, desde a cozinha, banheiro, sala, quarto e até varanda, a depender do projeto e do estilo”, explicou o arquiteto e influenciador Renzo Cerqueira (@renzocerqueira).

Referência em design, arquitetura e decoração, ele esteve, no estande da Brasilux Tintas na Haus Decor Show – evento referência do setor que terminou aconteceu em São Paulo – onde conferiu em primeira mão todos os detalhes da textura efeito mármore, lançamento que a marca realizou com exclusividade no evento. De baixa espessura, o produto cria uma aparência idêntica à pedra natural, trazendo um ar de sofisticação ao espaço. “Sem dúvida, esse é um dos maiores destaques é o efeito mármore, que vemos agora com muita qualidade. Ele já existe no mercado, mas a qualidade deste produto Brasilux é um diferencial mesmo. E, dependendo do projeto, pode ser aplicado em qualquer ambiente, tanto interno quanto externo”, afirmou.

Além do lançamento efeito mármore, Renzo Cerqueira também ressaltou que texturas como de cimento queimado e de pedras naturais estão entre as tendências e podem facilmente compor qualquer ambiente residencial ou comercial em áreas como cozinha, banheiro, sala, varanda e até quartos. “Dá para aplicar em tudo seguindo o estilo do projeto e garantindo alta qualidade e muita praticidade”, explicou.

Na ocasião, a Brasilux também apresentou ao público o Power Piso Grafeno Base Água e Poliuretano, tintas desenvolvidas com a nanotecnologia do grafeno, entre outras soluções que integram seu vasto portfólio voltado para o segmento imobiliário, incluindo outros efeitos decorativos, linha de tintas acrílicas, impermeabilizantes e texturas.

SOBRE A BRASILUX

Fundada em 1993, na cidade de Matão, no interior do Estado de São Paulo, a empresa se consolidou como um dos maiores grupos industriais na área de tintas no Brasil, com um portfólio repleto de soluções de qualidade e alta tecnologia para os segmentos imobiliário, industrial, automotivo e moveleiro. Para conferir mais detalhes, acesse o site da Brasilux Tintas e acompanhe a empresa nas redes sociais: @brasiluxtintas.