Oportunidades são para diferentes perfis profissionais; inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Guaíra

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Guaíra está com duas oportunidades de emprego disponíveis, sendo uma vaga para almoxarife e uma vaga para empregada doméstica.
Confira as vagas:
Almoxarife — 1 vaga
Entre as principais atribuições estão a organização e o controle do estoque, recebimento e expedição de peças e materiais, lançamento de notas fiscais no sistema, controle de EPI e insumos e acompanhamento de ordens de serviço e manutenções.
Requisitos:
- Ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Finanças ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Organização, responsabilidade e boa comunicação;
- Experiência em almoxarifado será um diferencial;
- Conhecimento nos sistemas GATEC ou Sankhya e em peças agrícolas será um diferencial.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30 às 17h30, e aos sábados, das 7h às 11h.
Empregada doméstica — 1 vaga
As atribuições incluem limpeza e organização geral da residência, lavar e passar roupas, organizar ambientes e armários, preparar refeições simples quando necessário, manter a casa limpa e organizada e zelar pelos utensílios e materiais da residência.
Requisitos:
- Experiência na função;
- Organização e responsabilidade;
- Pontualidade e comprometimento;
- Capricho e atenção aos detalhes;
- Discrição e boa postura profissional;
- Saber cozinhar será um diferencial;
- Referências profissionais serão um diferencial.
A vaga exige disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira.
Como se inscrever
Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.guaira.sp.gov.br/pat.
O PAT funciona no Ganha Tempo, localizado na Avenida 7, nº 601, Centro, em Guaíra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3331-6095.
PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guaíra
Ganha Tempo — Avenida 7, nº 601, Centro — (17) 3331-6095