Pular para o conteúdo

Abertas inscrições para vestibulinho da ETEC Guaíra

 

Estão abertas e vão até às 15h do dia 30 de novembro as inscrições para o vestibulinho da ETEC Guaíra, salas descentralizadas da ETEC Cel. Raphael Brandão de Barretos. As vagas são para Ensino Médio conjugado a curso de Administração, em tempo Integral, manhã e tarde. As inscrições podem ser feitas pelo site: vestibulinhoetec.com.br

Se o interessado não tiver acesso a internet, ou encontrar dificuldades na inscrição, ele pode comparecer no pólo da ETEC Guaíra, que fica na avenida 33 nº 105, bairro Bom Jesus, antiga EMEF Maria Auxiliadora.

O candidato deve ter em mãos o CPF, que é obrigatório para realizar a inscrição. No caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato pelos telefones: 17-3323-1099 ou 17- 3322-2341.

OUTROS CURSOS

A ETEC Guaíra ainda oferece os cursos: Ensino Médio integrado a Desenvolvimento de Sistemas (Informática) no período integral, e, no noturno Administração e Mecânica (industrial) para profissionais que podem atuar na produção e instalação equipamentos mecânicos, realizam manutenção preventiva e corretiva, destes equipamentos. Desenvolvem desenhos e projetos de conjuntos mecânicos, componentes e ferramentas. Uma carreira completamente diferente que a de mecânico de manutenção de automóveis, das oficinas mecânicas comuns.

Os interessados devem ficar de olho nos canais oficiais da Prefeitura site (guaira.sp.gov.br) e Fanpage (facebook.com/PrefeituraGuairaSP) e, também, no noticiário da imprensa regular do município (rádios, jornais e canais de redes sociais) porque em breve a ETEC deve divulgar processos seletivos para preencher vagas remanescentes dos demais cursos.