Pular para o conteúdo

Campanha do agasalho prossegue em ritmo acelerado

Campanha do Agasalho 2012Continua a todo vapor a Campanha do Agasalho 2012, realizada pela Prefeitura Municipal de Guaíra, por meio do Fundo Social de Solidariedade. Com o slogan ‘O inverno mais quente de Guaíra’, a campanha tem como objetivo arrecadar o máximo possível de roupas de inverno para doar aos necessitados.

A Usina Colorado é parceira da campanha há vários anos e neste não foi diferente, a representante da usina esteve no Fundo Social de Solidariedade realizando a doação de dezenas de cobertores, auxiliando no sucesso da campanha no município.

No ano de 2011, a campanha foi um verdadeiro sucesso, recebendo a doação de mais de 18.000 peças, assim todas as famílias inscritas foram beneficiadas. O ponto de doação ficou aberto durante o ano todo recebendo e doando roupas para a população em situação de vulnerabilidade do social.

Vários pontos de coleta estão espalhados pela cidade, entre eles o próprio prédio da Prefeitura, o Fundo Social de Solidariedade, a Casa da Cidadania, as três unidades do Cras, todas as escolas municipais, os supermercados Lavradores e Mutirão, a sede do Deagua, além da Guarda Municipal e das polícias Militar e Civil.

fonte: www.guaira.sp.gov.br