FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE COMEÇA A CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Mais que uma campanha um ato de amor, ninguém merece sofrer por frio

A equipe da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama, Elaine Olivério Lelis, já começou a execução da Campanha do Agasalho 2019 arrecadando donativos.

Doações já começaram a ser recebidas na sede Fundo (Rua 8 esquina 9). Quem preferir ou tiver grandes quantidades de peças para doar pode ligar para o telefone 3331.6112  que uma equipe do Fundo Social busca as doações.

As caixas de coleta, em pontos de grande movimentação, devem ser distribuídas em breve, no entanto empresas e munícipes já começaram a fazer doações. Josiane Oliveira que fez doação de cobertores e a Usina Colorado doou 50 mantas em microfibra. Doações que vão aquecer o inverno das famílias necessitadas.  A primeira dama agradeceu aos munícipes e a presidente do IORM e Sogube Mendonça, pela doação feita pela Usina Colorado.

“Com a solidariedade de todos, podemos amenizar o sofrimento de muitos. Sinta o calor que invade o coração quando ajudamos quem precisa. Doe agasalhos, cobertores, edredons, meias, calçados e roupas de crianças e bebês, sua doação é muito importante para muitas famílias”, solicita Elaine.

A organização da campanha pede que as roupas doadas estejam limpas e em boas condições de uso. A distribuição dos agasalhos às pessoas que necessitam começa no dia 27 de maio, na sede do Fundo Social.

Anterior PASSEIE EM SÃO PAULO GASTANDO POUCO
Próxima NORTH SHOPPING REALIZA PELO SEGUNDO ANO A SESSÃO DE CINEMA EXCLUSIVA PARA SOLTEIROS