Pular para o conteúdo

A Juventude de Guaíra acordou!

Ocupação Jovem

Jovens se mobilizaram e realizarão a II Ocupação Jovem no Lago Maracá.

Acontecerá no próximo dia 7 de abril, a segunda edição da Ocupação Jovem. Esse movimento é liderado por jovens que estão engajados com a realidade no munícipio e querem proporcionar momentos de lazer e cultura para a Juventude guairense.
O crescimento do interesse desses jovens é notório, eles estão preocupados com a falta de opção cultural na cidade e com toda razão, pois Guaíra necessita urgente de opções para a Juventude.

Ocupação Jovem é um movimento que nasceu com a juventude de Guaíra que visa a movimentação cultural, social e Física da Juventude guairense, e tem como intuito provocar os Jovens para que comecem a ocupar espaços que são nossos e estão sendo ignorados, precisamos da juventude presente!” – diz Sidnei Ferreira, vice-presidente do conselho da Juventude e membro da comissão.

Os temas escolhidos para o evento foram: Meio Ambiente e Juventude e Juventude e Responsabilidade Social. O encontro contará também com Oficinas culturais, apresentações, shows musicais e muitas discussões para melhorias no departamento jovem guairense.

O evento será realizado no Parque Maracá, ao lado da quadra de volei de areia. A comissão organizadora convida todos para comparecerem e prometem fazer deste um sábado movimentado e inesquecível.

Juventude SOLTE A SUA VOZ, MOSTRE A SUA FORÇA E LUTE com a gente por uma cidade MELHOR.

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2012/03/31620_1312509967216_1064650143_30757517_6583505_n.jpg[/author_image] [author_info]Bruninha Barbosa – 25 anos, produtora de eventos, sócia-proprietária da empresa MídiaPress – Comunicação Personalizada, assessora de comunicação e mídias sociais.
 Twitter: @BruninhaGuaira / 
Email: bruninhaguaira@gmail.com
 – Facebook: www.facebook.com/bruninhaguaira[/author_info] [/author]