Pular para o conteúdo

A 4ª edição da Revista Agro S/A está imperdível

Capa da Edição de Março da Revista
Capa da Edição de Março da Revista

A conceituada Revista Agro S/A já está em sua quarta edição com matérias direcionadas para o homem do campo, trazendo muita informação técnica e análises de mercado, nunca descuidando do bom gosto estético, garantindo uma publicação útil e ao mesmo tempo, bonita de se ver. A abrangência da publicação alcançou mais de 60 municípios paulistas além de outros estados como: Paraná, Minas Gerais e Goiás.

Nesta edição você encontrará notícias sobre tecnologia com a utilização de GPS (Global Position Sistem), visando uma agricultura de precisão, um importante tema sobre saúde no campo com o Programa Promovendo a Saúde no Campo desenvolvido pelo SENAR-AR/SP.

O pertinente tema “A Preservação do Meio Ambiente” é destaque através da fiscalização voltada para coibir agrotóxicos obsoletos, a logística no escoamento da produção agrícola com recuperação do Anel Viário Júlio Robim e muitas outras. Destaque também para o artigo do ex-Ministro da Agricultura e Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV e professor de Economia Rural da UNESP/Jaboticabal, Dr. Roberto Rodrigues. Além de um entrevista com o agricultor guairense Mauricio Sakai e um dos maiores avanços tecnológicos voltados para preservação do meio ambiente e energia limpa com a fabricação da “Borracha Verde”, elaborada a base de cana de açúcar.

[button link=”http://revistaagrosa.com.br/2012/03/22/edicao-de-marco/” newwindow=”yes”] Clique aqui e leia a edição online da Revista Agro SA[/button]