Pular para o conteúdo

A grande procura de Permanentes e Camarotes garantem o sucesso da 20ª Festa do Peão de Guaíra

Festa do Peão de Guaíra
Festa do Peão de Guaíra - Clique para visitar o site do evento

A Festa do Peão de Guaíra deve atingir todos os recordes de públicos das edições anteriores.

Com nova estrutura, e a apresentação de 2 shows por noite, em palcos simultâneos, o evento está atraindo os amantes do rodeio que procuram por permanentes e camarotes.

Um dos show mais esperados é o do cantor Luan Santana, que está movimentando caravanas de toda região.

Gustavo Lima, Eduardo Costa, Milionário & José Rico, Rhaas, Só Pra Contrariar e os meninos de Guaíra, Welington & Marcus e Lucio & Marcelo também foram escolhidos pelo público através do voto popular, que aconteceu durante a FEAG e nas rádios da cidade.

Segundo o presidente da comissão organizadora da Festa, Edvaldo Donizete Moraes, a programação estará agradando todas as idades, dos mais novos, aos mais velhos.

Este ano estamos inovando, com a apresentação de shows por noite em palcos simultâneos, isso aqueceu a procura em permanentes e camarotes. As vendas dos camarotes está praticamente encerrada, mas vamos criar uma ala para convites avulsos e atender algumas pessoas que não tiveram oportunidade de comprar seus camarotes”, disse Edvaldo.

Entre outras atrações, o desafio da Mulinha do Capeta (veja o vídeo no final da matéria), Prova dos 3 tambores e Copa Brahma de Rodeio fazem parte da 20ª edição da Festa de Guaíra.

A festa acontece de 16 a 19 de maio, no recinto Ademir Jovanini Augusto.