Paixão de Cristo será encenada na sexta-feira santa em Guaíra

Em comemoração ao feriado da páscoa, no próximo dia 6, em que se comemora a Sexta-feira Santa, a Prefeitura de Guaíra, por meio da Coordenadoria de Cultura e em parceria com a Associação Cultural Águas Correntes, realiza a encenação da peça ‘Paixão de Cristo’ com o título ‘Revivendo o Calvário’.
Paixão de Cristo
Paixão de Cristo
Paixão de Cristo
Paixão de Cristo

Em comemoração ao feriado da páscoa, no próximo dia 6, em que se comemora a Sexta-feira Santa, a Prefeitura de Guaíra, por meio da Coordenadoria de Cultura e em parceria com a Associação Cultural Águas Correntes, realizará a encenação da peça ‘Paixão de Cristo’ com o título ‘Revivendo o Calvário’.

A peça será apresentada ao ar livre, no gramado do Estádio Municipal José Zuquim Nogueira a partir das 20h e contará com a participação de voluntários, profissionais e amadores do ramo teatral.

O espetáculo contará com oito palcos, efeitos especiais e será dividido nas cenas do ‘batismo de Jesus’, ‘tentação no deserto’, ‘chegada de Jesus em Jerusalém’, ‘sermão da montanha’, ‘Santa Ceia’, ‘prisão de Jesus’, ‘julgamento pelo conselho e por Pilatos’, ‘via crucis’, ‘crucificação’, ‘sepultamento’ e ‘ressurreição’.

fonte: www.guaira.sp.gov.br

Publicidade:
Anterior Resenha: Admirável mundo novo (Brave new world), de Aldous Huxley
Próxima Drible e falta: recurso, necessidade e polêmica