Pular para o conteúdo

POUSADA ESTRELA DA MANHÃ: Aconchego e charme às margens de um paraíso de águas claras

A população da cidade de Guaíra e região conta com uma excelente opção de lazer.

Trata-se da Pousada Estrela da Manhã, localizada na Fazenda Rio Grande, de propriedade da tradicional família Landim.

A pousada conta com apartamentos confortáveis, equipados com ar-condicionado, geladeira, ventilador, num ambiente limpo, com roupa de cama e banho à disposição num espaço aconchegante e cheio de charme.

Acomodações - clique para ampliar

 

As piscinas e a sauna oferecem lazer para adultos, jovens e crianças, os quais encontram na pousada um local tranquilo e cheio de opções de lazer, seja para visitação ou diárias completas.

 

Piscinas - clique para ampliar

 

O Rio Grande é o maior atrativo, pois proporciona aos turistas atividades como pesca esportiva, mergulho, navegação e banho nas águas cristalinas e calmas do maravilhoso rio.

Lagos decorativos com carpas japonesas e outros peixes, além das estátuas dispostas em toda a pousada são um convite ao descanso e alívio do estresse e da correria da cidade e do trabalho.

As árvores nativas da região foram conservadas e conferem ao visitante um encontro com a natureza, sendo uma oportunidade para observação da fauna e flora silvestre.

A simpatia e o bom atendimento são as marcas registradas da Pousada Estrela da Manhã. A administração fica por conta da sempre atenciosa Mauren Landim e de seus pais Maurília e Osmar.

A cozinha tem cardápio variado, e o turista pode conferir no refeitório as delícias gastronômicas da região oferecidas no café da manhã, no almoço e no jantar.

Não perca a oportunidade de conhecer esse paraíso, acesse o Facebook da Pousada e aproveite tudo o que nossa região tem para oferecer.

– por Rodrigo S. Borghetti – especial para o GuairaNews.com