Pular para o conteúdo

Cocô de cachorro por wi-fi grátis: Você trocaria?

25 ABR, 2012 – 06:25 – POR: 

É um ritual ao qual muitos donos de cachorros estão acostumados: recolher o cocô do cachorro da rua como se isso não fosse absolutamente nojento. É repugnante, é claro, mas o que é mais nojento é deixar o cocô na calçada para outras pessoas verem e/ou pisarem. Ainda assim, há muitos donos de cachorros que se recusam a recolher o cocô (verdade, o calor de um cocô fresquinho irradiando através de um saco plástico na sua mão não é o jeito mais agradável de começar o dia). Graças a esses donos, acabamos com calçadas imundas e gramados nojentos.

Num esforço para encorajar as pessoas a recolherem o cocô de seus animais, uma empresa mexicana de internet chamada Terra teve uma ideia interessante: os donos podem trocar o cocô dos cachorros por wi-fi grátis. Eles estão fazendo testes em 10 parques da Cidade do México, onde as pessoas depositam os cocôs numa caixa especial. Ela calcula o peso e dá aos donos minutos de wi-fi grátis no parque. Então, quanto mais pesado o cocô, mais você pode procrastinar no Facebook. Ah, e o parque fica com menos bombas intestinais de cães para as pessoas pisarem.

Parece uma boa ideia, mas e quanto às pessoas com cachorros pequenos? Seus cocôs minúsculos não vão comprar tantos minutos de wi-fi como, sei lá, os de um pastor alemão. Ahhh, a injustiça. Sem dúvida alguém irá trapacear alimentando o próprio Chihuahua com fibras. Embora seja provavelmente mais fácil apenas pegar um saco e começar a recolher todo o cocô do parque — está valendo ouro agora!

fonte: http://jezebel.uol.com.br/