Pular para o conteúdo

Modelos guairenses participam do “Rainha da Cavalgada” em Barretos

Alta e de formas esguias Jéssica Benedetti já foi Miss Guaíra e Princesa da Festa do Peão
Alta e de formas esguias Jéssica Benedetti já foi Miss Guaíra e Princesa da Festa do Peão
Dona de lábios carnudos, olhos amendoados e traços delicados Izabela já foto publicada no site da Avon
Dona de lábios carnudos, olhos amendoados e traços delicados Izabela já foto publicada no site da Avon

O evento é uma grande vitrine para concursos de beleza e mundo da moda que no ano passado revelou a modelo Suélen Del Vecchio, atualmente disputando o título de Gata do Paulistão

Duas moças guairenses, Izabela Vieira de Souza, de 18 anos e Jéssica Benedetti de 19 anos, foram selecionadas para participar do concurso de beleza country Rainha da Cavalgada 2012, Etapa Regional em Barretos. Este que é um dos eventos relacionados a mais famosa Festa de Peão da América Latina, que confere às participantes, especialmente às vencedoras, visibilidade no mundo da moda e dos concursos de beleza.

Exemplo é a modelo de Jaboticabal, Suélen Del Vecchio Gomes, de 23 anos, que venceu a etapa do ano passado e posteriormente passou a ser chamada para melhores campanhas publicitárias e atualmente está participando do concurso Gata do Paulistão, representando o time Oeste de Itápolis.

As modelos guairenses são instruídas do coreógrafo e estilista Ney Tosta e foram selecionadas para serem as representantes guairenses do evento, pelo organizador, Flávio Jacob.

As meninas estão muito animadas, pois conforme Jéssica elas são as primeiras a participar deste concurso e apesar de estarem numa disputa onde só uma pode ser a vencedora as moças de Guaíra se mostram unidas.

Podem ter certeza que daremos o melhor de nós para não decepcionar. E, esperamos muitas energias positivas dos guairenses para que dê tudo certo”, comentou Jéssica.

“A expectativa está muito grande, ainda mais com a responsabilidade de estar representando Guaíra junto com a minha amiga Jéssica. Nós resolvemos nos inscrever juntas e estamos ajudando uma a outra, porque além de parceiras de passarela somos amigas” disse Izabela para o GuairaNews.

Espero representar bem Guaíra e trazer mais uma faixa para cidade.
Estou muito grata por poder representar Guaíra em um concurso regional, e não posso deixar de agradecer a todos que me patrocinaram e acreditaram…”, completou Jéssica.

O desfile está marcado para o dia 5 de maio no Espaço Vip em Barretos. Haverá uma votação pela internet e a vencedora ganha um ponto durante o julgamento do evento. De acordo com as participantes o site deve ser divulgado no começo da semana que vem.

As modelos

Ambas as moças já têm experiência em concursos do gênero.

Jéssica é uma bela morena, alta com 1,80 metros e 65 quilos bem distribuídos, numa esguia e proporcional silhueta que já lhe propiciou a faixa de Miss Guaíra e o Miss Ecologia Universo, em 2006, o Garota Verão, em 2007. No concurso da Rainha do Peão do ano passado ela ficou com a faixa de Princesa.

Dona de um meigo o olhar, Izabela tem como marca belíssimos lábios carnudos e um tímido e espontâneo sorriso. Ela mede 1,68 metros e pesa 58 quilos, um corpo proporcional à beleza do rosto delicado. Com este atributos já teve sua foto publicada no site da Avon, no Concurso As Eleitas e foi a primeira Garota Tuning MTM Brasil, uma primeira colocação entre 15 candidatas de alto nível. Mesmo com esta experiência, Izabela ainda fica perturbada com a aproximação do concurso. “Representar Guaíra em um concurso regional sempre foi um sonho muito grande. Agora que estou conseguindo realiza-lo estou super ansiosa para que chegue logo o dia. Já na prova das roupas senti uma emoção muito grande. Estou contando os dias para este evento. Nunca fiquei tão ansiosa assim”, falou entre risos.