Judoca de Guaíra conquista campeonato Brasileiro Regional de Judô

Foi realizado na cidade Curitiba o Campeonato Brasileiro de Judô (região 5), que contou com os melhores judocas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Guaíra teve dois judocas defendendo o estado de São Paulo que fizeram bonito mais uma vez conquistando para o estado de SP, campeão do torneio, uma medalha de ouro, com Kaiko e com a participação de Pedro H. Nomura que não obteve classificação. Saiba tudo.
Kaiko

KaikoFoi realizado na cidade Curitiba o Campeonato Brasileiro de Judô (região 5), que contou com os melhores judocas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Guaíra teve dois judocas defendendo o estado de São Paulo, e fizeram bonito mais uma vez, conquistando para o estado de São Paulo, campeão do torneio, uma medalha de ouro, com Carlos Henrique da Silva Roque (Kaiko), na categoria Sênior Leve (-73 Kg), que venceu todos seus quatro adversários por Ippon, e com a participação de Pedro Henrique Nomura na categoria juvenil meio médio (sub 17 -73 kg), que não obteve classificação.

Os dois judocas ganharam o direito de defender o estado de São Paulo nesta competição após terem medalhado na Copa São Paulo no inicio de Abril, uma competição que contou com os melhores judocas de todo país.

O professor dos judocas guairenses, Stefanio Stafuzza agradece Prefeitura Municipal, Sociedade Guairense Pró Esportes, Coordenadoria Municipal de Esportes e Usina Açucareira Guaíra (empresa parceira do judô guairense), que mais uma vez colaboraram para que nossos judocas trouxessem mais este excelente resultado para nossa cidade.

Veja a galeria de fotos no site da Associação Guairense de Judô »

Publicidade:
Anterior Como se vestir elegantemente com peças do seu guarda-roupa
Próxima Judô de Guaíra garante 14 vagas para o Campeonato Paulista