Guaíra goleia Ipuã na disputa pela Taça EPTV de Futsal

Na noite da última segunda feira (7), a Equipe Guairense goleou a equipe de Ipuã por 5x0, em partida válida pela 28ª Taça EPTV de Futsal.

Equipe de Miguelópolis busca na justiça anular o resultado do jogo, já que foi desclassificada por manter um integrante irregular na equipe.

Na noite da última segunda feira (7), a Equipe Guairense goleou a equipe de Ipuã por 5×0, em partida válida pela 28ª Taça EPTV de Futsal.

A noite da vitória teve início com duas partidas entre as equipes das escolinhas guairenses de futsal. Logo após, entraram em quadra as equipes de Pioneiros e Pedregulho, que venceu por 5×3, de virada.

Agora, a equipe de Guaíra aguarda decisão judicial para conhecer seu próximo adversário, uma vez que a equipe de Miguelópolis, que seria a adversária da noite, teve problemas com a inscrição de um jogador e foi, até o momento, barrada da competição.

Foi uma grande vitória para a nossa equipe que tem trabalhado muito para conseguir esse título inédito para a nossa cidade. Agradeço a todos que compareceram e impulsionaram nossa equipe para esse grande espetáculo”, declarou o Prefeito José Carlos Augusto.

Veja a galeria de fotos no site da Prefeitura »

fonte: www.guaira.sp.gov.br

Publicidade:
Anterior LEO Clube de Guaíra realizará Jantar do Dia das MÃES nesta Quinta-Feira
Próxima Comissão da Festa do Peão define preço para deficientes físicos, estudantes, idosos e menores de 7 anos