Pular para o conteúdo

Guaíra enfrenta Miguelópolis pela Taça EPTV de Futsal

Após parecer favorável à liminar da equipe de Miguelópolis, jogo contra Ipuã foi cancelado e nova partida será disputada nesta quinta feira.

Apesar de ter disputado contra Ipuã, na última segunda-feira (7) jogo válido pela fase 3 da Taça EPTV de Futsal, Guaíra enfrentará a equipe de Miguelópolis nesta quinta-feira (10) pela mesma fase, após um parecer favorável a liminar movida pela equipe adversária dos guairenses contra a organização da competição.

O jogo acontece no Ginásio de Esportes ‘José Figueiredo’, a partir das 20h15, em partida única.

O time de Miguelópolis havia vencido a equipe de Ipuã na última quinta-feira (3) e se classificado para enfrentar a equipe guairense, porém a organização da competição apontou uma irregularidade no registro de um dos jogadores de Miguelópolis, o que acabou desclassificando a equipe. A equipe contestou a decisão e entrou na Justiça para comprovar sua regularidade.

“Apesar do contra tempo ocorrido pela indefinição do adversário, a equipe estará com força total para continuar na disputa pelo título. Convidamos os torcedores para prestigiar e impulsionar nossa equipe rumo à mais uma grande vitória”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.

fonte: www.guaira.sp.gov.br