Pular para o conteúdo

Jogo de Guaíra e Ipuã não valeu nada

Miguelópolis foi penalizada pela organização da Taça EPTV por jogar com um atleta não inscrito no jogo da segunda fase, quando venceu Ipuã por 7 a 1 em Miguelópolis.

Estava certo que Guaíra e Miguelópolis se enfrentariam pela terceira fase em Guaíra nesta segunda-feira, dia 7, porém de última hora a organização do torneio informou que Miguelópolis fora eliminada e quem jogaria aqui seria a equipe santanense.

Ipuã e Guaíra fizeram sua parte e Guaíra venceu, enquanto o jogo corria a Secretaria de Esportes recebeu uma mensagem que a partida não deveria ocorrer.

De acordo com a equipe técnica de Ipuã o time deles também foi avisado oficialmente da eliminação de Miguelópolis somente às 16h do dia do jogo. Pouco mais de quatro horas antes. Motivo porque Ipuã jogou sem banco de reservas.

Agora, de acordo com a Secretaria de Esportes, o time guairense vai entrar em quadra novamente pela terceira fase, agora contra Miguelópolis.

A Prefeitura informou que a alegação da organização da EPTV foi apenas que Miguelópolis ganhou uma liminar.

Quem passar para a próxima fase vai para uma chave de três, tendo como adversários Cajuru e Monte Azul.

O erro

A comissão técnica de Miguelópolis justificou o erro dizendo que o atleta Rafael preencheu sua ficha de inscrição, mas esqueceu de assinar.

por Paulo Sérgio Rodrigues (Mtb – 31768)