Pular para o conteúdo

Guaíra comemora 83 anos no dia 18 de Maio com uma série de eventos

A Comissão Organizadora das festividades de comemoração dos 83 anos de Guaíra já está trabalhando na organização dos eventos que serão promovidos pela Prefeitura Municipal de Guaíra e realizados na semana de aniversário da cidade.

O clímax dos festejos será o tradicional Desfile Cívico e Alegórico de 18 de maio (data de aniversário do município) com o tema ‘Guaíra contra as drogas’, fazendo alusão à campanha ‘Guaíra contra o Crack’, lançada em fevereiro.

O desfile levará para a Avenida Gabriel Garcia Leal, a partir das 8h30, lazer e diversão por meio de atividades saudáveis. O palco das autoridades estará posicionado na Rua 16, entre a Câmara de Vereadores e o Clube Maracá.

Além do desfile, o rol de atividades para a semana de aniversário do município oferece também a XX Festa do Peão de Guaíra, uma missa pelo aniversário da cidade e um jogo máster entre o Corinthians e a Associação Atlética Guairense, no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira.

Na partida, a entrada será um litro de leite longa vida, que será doado às entidades filantrópicas do município. Quem também doar um agasalho, concorrerá a uma camiseta autografada da equipe do Corinthians.

“Esse é um momento para celebrarmos o desenvolvimento do nosso município nesses 83 anos e também lutarmos por novas conquistas. Convido toda a população para acompanhar as comemorações que preparamos para este dia tão especial”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.

fonte: www.guaira.sp.gov.br