Pular para o conteúdo

É pra acabar com o Pequi em Guaíra! João Carreiro e Capataz!

A dupla João Carreiro & Capataz começou cantando somente no estado do Mato Grosso e há uns três anos foram expandindo seu trabalho e hoje fazem sucesso em todo o Brasil. Seu estilo vai do sertanejo romântico aos batidões de viola.

O nome “João Carreiro” é homenagem aos ídolos Tião Carreiro & Pardinho, e “Capataz” foi escolhido para associar ao primeiro nome da dupla.

Até 2010 foram 5 CDs gravados e neste mesmo ano lançaram seu primeiro DVD da carreira e sexto CD (segundo pela Som Livre). Intitulado “Xique Bacanizado”, foi gravado no Pavilhão Azul, em Maringá (PR), em novembro de 2009 (lançado em 2010), para um público de mais de 12 mil pessoas com 19 faixas, incluindo o primeiro single, “É Pra Cabá”.

As letras apresentam muito romantismo, sátiras e bom humor que ajudaram a popularizar a dupla. A maioria das canções é assinada por João Carreiro.

Durante toda a carreira da dupla, as músicas que mais fizeram sucesso foram: “Lágrimas De Crocodilo”, “Volta Pro Meu Coração”, “É Pra Cabá”, “Faculdade Da Pinga”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Xique Bacanizado”, “Riqueirinha”, “Ói Nóis Traveis”e “É Bão Demais”.

Em Guaíra, a dupla estará lançando seus novos sucessos, o evento é pra acabar com o Pequi de Goiás…

www.FestadoPeaoGuaira.com