Judoca Guairense carimba sua vaga para o Brasileiro Sub17

Foi realizada no SESC/SANTOS, a Seletiva Estadual que formou a equipe Paulista que defenderá o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Judô em Guarapari, no Espírito Santo. A judoca guairense Adriele Sena foi destaque novamente.

Foi realizada no SESC/SANTOS, a Seletiva Estadual que formou a equipe Paulista que defenderá o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Judô em Guarapari, no Espírito Santo.

A Seletiva foi realizada entre os campeões paulistas e os atletas paulistas que estavam defendendo a Seleção Brasileira no Circuito Europeu na Alemanha e na Romênia.

A judoca guairense Adriele Sena, que atualmente defende o Esporte Clube Pinheiros, estava defendendo a Seleção Brasileira no Circuito Europeu e fez a Seletiva com outra judoca que também estava defendendo a Seleção no Circuito Europeu, do SESI/Bauru e a judoca campeã paulista, da cidade de Praia Grande.

A primeira fase da competição foi todas contra todas onde Adriele venceu os dois combates contra suas oponentes e se classificou para final onde seria feito uma melhor de tres lutas contra a atleta da Praia Grande, que venceu a judoca do SESI, já valendo o resultado da primeira luta, ou seja, já entrou na melhor de três lutas ganhando de 1×0.

E nem precisou do terceiro combate, Adriele já venceu o segundo também e garantiu sua vaga na competição nacional.

Seus pais, amigos e familiares, alem do professor Stefanio Stafuzza, parabenizam Adriele por mais esta conquista e torcem muito para que consiga mais uma vez conquistar o titulo nacional.

Veja a galeria de fotos no site da Associação Guairense de Judô clicando aqui »

Publicidade:
Anterior [ENCERRADO] Concurso Cultural “To bunitão na Festa do Peão” - Participe e concorra a uma caneca exclusiva do GuairaNews.com
Próxima [Fotos] Festa do Peão de Guaíra (16/maio/2012) Galeria 1 de 3