Prossegue campanha de conscientização contra o crack

Desde o lançamento da campanha em fevereiro, foram realizados treinamentos, discussões e palestras com profissionais envolvidos com a causa e que auxiliam no trabalho de conscientização.
Guaíra contra o Crack

Guaíra contra o CrackA Prefeitura de Guaíra, por meio de suas coordenadorias de Saúde, Educação e Assistência Social, prossegue com a campanha de conscientização ‘Guaíra contra o Crack’, que tem o objetivo de ajudar na prevenção ao consumo, colocar o tema em debate e chamar a atenção para os riscos e consequências da droga.

Desde o lançamento da campanha em fevereiro, foram realizados treinamentos, discussões e palestras com profissionais envolvidos com a causa e que auxiliam no trabalho de conscientização. Além disso, são utilizadas peças publicitárias como outdoors, banners nos prédios públicos, folders e spots nas rádios para divulgar a campanha.

O atleta olímpico, Branco Zanol, a árbitra assistente de futebol, Maiza Paiva, o jornalista do Dário Lance, Gabriel Saraceni, os músicos Pitt e Wellington & Marcus, a nadadora Marina Muraishi, além do jogador do São Paulo Futebol Clube, Luiz Eduardo, são as estrelas divulgadoras da campanha.

fonte: www.guaira.sp.gov.br

Publicidade:
Anterior No sábado, saúde vacina contra poliomelite
Próxima Branco Zanol visita seu projeto em Guaíra neste sábado