Pular para o conteúdo

TV Cultura inicia seleção de produções independentes

TV Cultura inicia seleção de produções independentesA TV Cultura abre inscrições, na próxima segunda-feira, 18, para o projeto TV Cultura – PRODAV 2012. O objetivo do canal é selecionar produções audiovisuais para a televisão, com apoio de investimento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA/Ancine) e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Para participar, os interessados devem inscrever seus projetos de obra seriada de ficção, documentário, animação e documentários com mais de 52 minutos no Lumlab – plataforma digital da TV Cultura que funciona como banco de dados de projetos audiovisuais – até 1º de agosto.

A defesa dos materiais acontece no mesmo mês, entre os dias 20 e 24.

Os produtores escolhidos vão firmar com a TV Cultura um contrato de licenciamento e o anúncio dos contemplados será no dia 10 de setembro.

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2012/03/monize.jpg[/author_image] [author_info]Monize Taniguti, jornalista, sócia-proprietária da empresa MídiaPress – Comunicação Personalizada e assessora de comunicação. / Email: monizemidiapress@gmail.com / Facebook: www.facebook.com/MonizeTaniguti[/author_info] [/author]