Com muito estilo a Banda Pato Fu encerra a 1ª Feira de Livro de Guaíra

Com muito estilo do rock progressivo a banda mineira Pato Fu encerrou a Feira do Livro de Guaíra, sábado, dia 16 na praça São Sebastião.
Encerramento da 1ª Feira do Livro de Guaíra com Pato Fu

Encerramento da 1ª Feira do Livro de Guaíra com Pato FuCom estilo do rock progressivo a banda mineira Pato Fu encerrou a Feira do Livro de Guaíra, sábado, dia 16 na praça São Sebastião.

Foram quase duas horas de um show que surpreendeu o público, formado basicamente de jovens, que de início não conhecia bem a banda, porém, conforme as músicas foram sendo executadas eram reconhecidas e cantadas.

Fenômeno que causou um fato inusitado no show. Quando da entrada da trupe do Pato Fu no camarim, somente membros da imprensa e organização do evento os recepcionou e depois do espetáculo formou-se uma aglomeração de pessoas fazendo a famosa tietagem.

Um evento inédito em Guaíra a Feira do Livro começou na quarta-feira passada, dia 13 e se estendeu até o dia 16 de junho no complexo do Centro Cultural e Grêmio Colorado. Grandes nomes da literatura brasileira como Celso Antunes, Fernando Molica, Amyr Klink, Menalton Braff e Galeno Amorin fizeram palestras e workshops com elevado conteúdo, de acordo com o próprios espectadores da feira.

A feira foi organizada pela Coordenadoria de Cultura de Guaíra e teve o apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM) e a Oficina Cultural Cândido Portinari, de Ribeirão Preto. Participaram das exposições as editoras participantes estão: Paraler, Global, Àtica, Scipioni, Abril, autores locais e de livros religiosos.

Publicidade:
Anterior Foi preso por roubar bicicleta
Próxima [Fotos] Show com a Banda Pato Fu (16/junho/2012)