Pular para o conteúdo

Santa Casa promove a 3ª Santa Feijoaga

Feijoada beneficente para a Santa Casa de GuaíraA Santa Casa promove no dia 23 de junho uma feijoada beneficente, a 3ª Santa Feijoada para angariar fundos para a manutenção do hospital. O evento está marcado para ocorrer a partir das 11h30 no clube AGA.

Os ingressos custam R$ 30 e são vendidos: na Santa Casa, Agência Exata, Aguetoni, Posto Jataí, Posto Avenida e GEI –Guaíra. Mais informações pelo telefone da Santa Casa: 3332-7000.

Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Guaíra é o único hospital da cidade. É uma entidade que atende a todos os moradores do município. Foi fundada em 18 de novembro de 1957 e nestes 54 anos de existência vem desempenhando com maestria a intensa tarefa de único hospital do município.

Sua missão é a de trabalhar diariamente para melhorar a saúde da população, realizando atendimentos ambulatorial e hospitalar com eficiência e qualidade, a todas as pessoas que deles necessitarem.

 Atende em média 300 internações e 2.400 atendimentos ambulatoriais/ mês. Trabalho desempenhado por 28 médicos no corpo clínico e um total de 110 funcionários.  As perspectivas futuras são a de exercer a medicina com transparência, qualidade e seriedade, interagindo de forma saudável com a comunidade e o meio ambiente, aperfeiçoando constantemente em busca da satisfação de nossos clientes, fornecedores e colaboradores, assumindo o compromisso com a melhoria contínua do sistema de gestão e com os requisitos da qualidade.