Festival de Judô Branco Zanol

Foi realizado na cidade de Nuporanga a 2ª etapa do Circuito de Festivais de judô Branco Zanol, contando com a presença de cerca de 300 crianças de todos os projetos sociais que levam o nome do atleta.
Festival de Judô Branco Zanol

Festival de Judô Branco ZanolFoi realizado na cidade de Nuporanga a 2ª etapa do Circuito de Festivais de judô Branco Zanol, contando com a presença de cerca de 300 crianças de todos os projetos sociais que levam o nome do atleta.

Bebedouro, Guaíra, São Joaquim da Barra, Nuporanga, Orlândia, Ipuã e Guará estiveram com seus alunos presentes no evento, que terá um em cada cidade até o final do ano, com objetivo de fazer integração entre todos os alunos que participam do projeto.

Os 40 alunos guairenses foram acompanhados pelos professores Stefanio Stafuzza e contaram com a visita surpresa do prefeito municipal José Carlos Augusto e do vice Edvaldo Donizete Moraes, que foram prestigiar e incentivar os judocas guairenses no evento. As crianças passaram uma manha muito agradável, com todos participantes recebendo premiações por sua participação no evento, recebendo kit lanches alem de assistirem uma maravilhosa apresentação de mágica, que fez a alegria da criançada.

Veja a galeria de fotos no site da Associação Guairense de Judô.

fonte: www.judoguaira.com

Publicidade:
Anterior Prefeitura realiza 1º Encontro Regional de Skate
Próxima [Fotos] Baile Junino da APAE (30/junho/2012)