Judocas de Guaíra brilham no Campeonato Estadual Escolar Modalidade Olímpica em Fernandópolis/SP

Guaíra participou dessa competição com cinco judocas, e todos eles conseguiram chegar à final da competição, conseguindo conquistar para nossa cidade quatro medalhas de ouro e uma de prata. Saiba tudo!
Judocas de Guaíra são destaque de campeonato em Fernandópolis

Judocas de Guaíra são destaque de campeonato em FernandópolisFoi realizado na cidade de Fernandópolis, organizado pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, o Campeonato Estadual Escolar Modalidade Olímpica, onde somente o campeão de cada categoria garantia sua participação na fase final que será realizada em São Paulo no mês de Dezembro.

Guaíra participou dessa competição com cinco judocas, e todos eles conseguiram chegar à final da competição, conseguindo conquistar para nossa cidade quatro medalhas de ouro com os atletas Douglas Sena (-55 kg), Yorran Stafuzza (-66 kg), Pedro Henrique Nomura (-81 kg) e Sabrina Rosseto (-58 kg) e uma medalha de prata com João Vitor Varella (-90 kg).

Alem dessa competição foi realizado paralelamente um festival para crianças iniciantes, onde participaram 40 judocas guairenses do Projeto Olímpico Branco Zanol e Associação Guairense de Judô.

O professor professor dos judocas guairenses, Stefanio Stafuzza, lembra e agradece todo empenho que foi feito por parte da Prefeitura Municipal, Sociedade Guairense Pró Esporte e Coordenadoria Municipal de Esportes, alem da Usina Açucareira Guaíra (empresa parceira do judô guairense) que colaboraram para que nossos judocas mais uma vez colocasse Guaíra em destaque no meio esportivo.

Veja as fotos do evento no site da Associação Guairense de Judô »

fonte: www.JudoGuaíra.com

Publicidade:
Anterior [Fotos] Festa Junina do Colégio Santa Luz (05/julho/2012)
Próxima Edição especial do ‘Livros que andam’ neste feriado