Pular para o conteúdo

Edição especial do ‘Livros que andam’ neste feriado

Edição especial do ‘Livros que andam’ neste feriadoAproveitando as férias escolares, essa edição será especial para as crianças até 8 anos de idade

O Projeto ‘Livros que andam’ terá uma edição especial nessa segunda-feira (9), feriado; para esta ocasião foram reservados livros infantis, que foram doados ao projeto. “Esses livros foram especialmente guardados para esta ocasião especial de férias escolares, onde as crianças têm mais tempo disponível”, explica Silmara Mandú, uma das organizadoras do projeto.

Essa edição será realizada no playground localizado no Lago Maracá a partir das 16h, horário este em que muitas mães levam seus filhos para brincar no local.

Com isso, pretendemos colaborar para que as crianças desde cedo adquiram o hábito da leitura e percebam a importância de compartilhar dos livros que já lemos e que podem ser lidos por muitas outras crianças”, comentou Silmara.

Para esta ocasião, o grupo espera levar o que denominaram ‘Livrinhos que andam’ as pessoas que ainda não conhecem o projeto e com isso conseguir adesão de um novo público.