Pular para o conteúdo

Espetáculos espalhados pela cidade marcam a 17ª Edição do ECAL

ECAL 2012O 17º Encontro Cultural de Arte Livre (Ecal) acontecerá entre os próximos dias 17 e 23 de julho e promete ser uma das melhores edições já realizadas. Como novidade neste ano, o evento acontecerá simultaneamente em vários locais espalhados por Guaíra.

Na Casa de Cultura, acontecerão apresentações teatrais, sessões de cinema, espetáculos musicais e exposições de artes plásticas. No Centro Cultural Colorado, serão realizadas oficinas culturais e uma exposição itinerante do Museu da Língua Portuguesa, sediado na capital.

Um dos pontos altos do Ecal 2012 será a comedia teatral ‘Mulheres Alteradas’, que é encenada por conhecidos atores e atrizes. A peça aborda, com muito humor, o mundo contemporâneo da vida de três mulheres.

O show bastante esperado de Humberto Gessinger, vocalista do grupo Engenheiros do Hawaii, atualmente com o projeto Pouca Vogal, acontecerá no recinto do Parque Permanente de Feiras e Exposições, onde também acontecerão outras apresentações de música e dança.

Os interessados em se apresentar deverão comparecer até o final desta semana na Casa de Cultura, das 9h às 17h, onde já estão sendo feitas as inscrições. O mesmo vale para os interessados em expor as suas telas, esculturas ou trabalhos artesanais na 17ª edição do Ecal.

fonte: www.guaira.sp.gov.br