Pular para o conteúdo

Lançamento Oficial do empreendimento Thobias Landim reúne grande público e é sucesso de vendas

clique nas miniaturas para visualizar em tamanho maior

Realizado neste sábado, 07 de julho, o coquetel de Lançamento Oficial do residencial Thobias Landim surpreendeu pelo elevado índice de público em Guaíra. Além do grande número de convidados e pessoas interessadas, cerca de 50% das unidades de lotes disponíveis foram vendidas no dia.

Por ter ocorrido no próprio empreendimento, o evento pôde exibir ao público sua infraestrutura, a qual já está totalmente pronta para construir e equipada com itens de lazer e segurança, fator que chamou muito a atenção de cerca de 1.000 pessoas que estiveram presentes. Dentre todos os convidados e visitantes, a atriz Luiza Tomé, protagonista da campanha, também marcou presença e participou da comemoração. O lançamento contou também com a presença do Padre Édson que realizou a bênção do local.

Após lançado oficialmente, o plantão de vendas agora está disponível diariamente no próprio empreendimento, das 08h às 17h30 e oferece ao público um itinerário interno para exibir as áreas do residencial. Na foto, os diretores do empreendimento José Mário Landim, Osmar Landim, Carlos Landim e a atriz Luiza Tomé.