Pular para o conteúdo

Mistutras Urbanas movimenta o ginásio de esportes neste sábado

Misturas UrbanasDia 11, sábado, o ginásio de esportes José Figueiredo deve ficar lotado das 14h às 20h. É a segunda edição do Misturas Urbanas, um festival de incentivo a arte e esportes tendo como pano de fundo o jogo de basquete entre RED Team-Guaíra e Clube de Basquete Orlândia. Partida válida pela série ouro da Liga Regional de Basquete.

O RED Team, equipe de basquete adulta/masculina, de Guaíra é o atual campeão dos Jogos Regionais. No entanto além de um grande jogo de basquete que ocorre às 18h, o Misturas Urbanas tem muito mais atrações. Interação com o público com osorteio de brindes, desafio Peruano Bars, som automotivo, skate, dança, artes marciais, exposição de quadros entre outras, que tem como objetivo formatar um evento, aos moldes dos eventos esportivos escolares americanos, formando público para o basquete.

Uma iniciativa do Insituto RED e Prefeitura — representada pela coordenadoria municipal de Esportes — e a Sociedade Guairense Pró Esporte que objetiva a inserção social de crianças e adolescentes e a busca de novos participantes das escolinhas esportivas, especialmente a do basquete, que recebe o apoio do Insituto RED, um grupo de voluntários que trabalha peal inclusão de crianças e adolescentes pela via do esporte.

É neste sábado galera, uns dos melhores eventos esportivos e cultural de Guaíra, com um grande jogo de basketball RED Team versus Clube do Basquete Orlândia. Participe e traga sua família” disse o técnico do time Paulo Henrique.

Seja RED. Responsável, educado e Desenvolva o Sustentável, abrace esta ideia“, esta é a mensagem dos voluntários do Instituto RED.