Pular para o conteúdo
Início » Senac Barretos promove palestra sobre certificação Linux

Senac Barretos promove palestra sobre certificação Linux

Um estudo realizado com mil empresas pela International Data Corporation (IDC), empresa líder em inteligência de mercado, consultoria e conferências nos segmentos de tecnologia da informação (TI), aponta que o mercado Linux deve crescer 17% ao ano até 2013. Devido à velocidade do crescimento, faltam profissionais certificados no mercado. A fim de disseminar o conhecimento dos aspectos e etapas que envolvem a certificação, o Senac Barretos promove no dia 13 de agosto, às 19h30, a palestra Linux.

O evento será conduzido pelo docente do curso livre Certificação Linux LPI Nível 1 – LPIC1, Fábio Pereira Nunes. “A certificação LPI é uma excelente oportunidade para os profissionais de tecnologia da informação alcançarem melhores posições no mercado de trabalho. Segundo o site Certcities, a certificação LPI está entre as 10 mais procuradas do mundo por profissionais da área”, comenta.

Direcionada a profissionais e estudantes da área de TI, a palestra será gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3312-3050 ou na própria unidade, localizada na Avenida 21, n° 087.

Serviço
Palestra Linux
Senac Barretos
Data: 13 de agosto de 2012; segunda-feira
Horário: das 19h30 às 21 horas
Endereço: Avenida 21, n° 087
Tel.: (17) 3312-305
Mais informações: www.sp.senac.br/barretos
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais
Agosto/ 2012