Senac Barretos promove palestra sobre certificação Linux

A fim de disseminar o conhecimento dos aspectos e etapas que envolvem a certificação, o Senac Barretos promove no dia 13 de agosto, às 19h30, a palestra Linux. Direcionada a profissionais e estudantes da área de TI, a palestra será gratuita

Um estudo realizado com mil empresas pela International Data Corporation (IDC), empresa líder em inteligência de mercado, consultoria e conferências nos segmentos de tecnologia da informação (TI), aponta que o mercado Linux deve crescer 17% ao ano até 2013. Devido à velocidade do crescimento, faltam profissionais certificados no mercado. A fim de disseminar o conhecimento dos aspectos e etapas que envolvem a certificação, o Senac Barretos promove no dia 13 de agosto, às 19h30, a palestra Linux.

O evento será conduzido pelo docente do curso livre Certificação Linux LPI Nível 1 – LPIC1, Fábio Pereira Nunes. “A certificação LPI é uma excelente oportunidade para os profissionais de tecnologia da informação alcançarem melhores posições no mercado de trabalho. Segundo o site Certcities, a certificação LPI está entre as 10 mais procuradas do mundo por profissionais da área”, comenta.

Direcionada a profissionais e estudantes da área de TI, a palestra será gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3312-3050 ou na própria unidade, localizada na Avenida 21, n° 087.

Serviço
Palestra Linux
Senac Barretos
Data: 13 de agosto de 2012; segunda-feira
Horário: das 19h30 às 21 horas
Endereço: Avenida 21, n° 087
Tel.: (17) 3312-305
Mais informações: www.sp.senac.br/barretos
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais
Agosto/ 2012

Publicidade:
Anterior 1º Torneio de Truco do Lions Águas Correntes
Próxima Rejeição de contas derruba candidatura do ex-prefeito Cristiano em Miguelópolis