Pular para o conteúdo

[Xadrez] 3ª Etapa Circuito Dinâmico – Paulo Rezende vence com 100% de aproveitamento

Ocorreu no último domingo, dia 23 de setembro, nas dependências da Escola Estadual Zezinho Portugal, mais uma etapa, a terceira, do Circuito Municipal de Xadrez Dinâmico.

A competição contou com 27 jogadores das cidades de Guaíra e Barretos, sendo realizado em 5 rodadas de 21 minutos, através do Sistema Suíço de emparceiramento.

Abaixo segue a classificação dos atletas nas respectivas categorias:

SUB-10 SUB-15 SUB-18 ABSOLUTO
Jhamerson Castro Pedro Carvalho Hiago Bonjorno Paulo Rezende
Sofia Clemente Gabriel Venceslau Leonardo Caramori Darley Silva
Laine Firmino João Guilherme Matheus Saud Paulo Gustavo
Carlos Daniel Nauê Oliveira Paula Carvalho Adolfo Alonso
Kenedy Paulino Bianca Brandão Vander Bonafin Rene Gusmão
Cristiam Kobayashi Rafael Pimentel
Gabriela Sturaro Antônio Carlos
Raul Batista José Alonso
Mamed Suliman

 

Dentre os campeões, Jhamerson Castro (campeão sub-10) é da cidade de Barretos, enquanto Pedro Carvalho (campeão sub-15), Hiago Bonjorno (campeão sub-18) e Paulo Rezende (campeão absoluto) são guairenses.
Importante salientar a participação em massa dos alunos da Escola Irum Curumim que conta com um projeto ativo de xadrez ministrado pelo Prof. Paulo Rezende.

Os atletas participantes do torneio, bem como o Clube de Xadrez Guairense, agradecem mais uma vez ao Programa Escola da Família e ao colégio Zezinho Portugal que, por meio do Professor Marcelo Corsi, sempre incentivou a prática do xadrez em nosso município, a Coordenadoria Municipal de Esportes e Sociedade Guairense Pró Esporte.

Autores:
Rafael Monteiro e Rafael Pimentel