Pular para o conteúdo

Senac investe em cultura e promove Feira de Troca de Livros 2012

Senac investe em cultura e promove Feira de Troca de Livros 2012Disseminar o hábito da leitura, base de uma educação permanente, faz parte do propósito do Senac

No mês em que se comemora o Dia do Livro, o Senac Barretos, como provedor de capacitação e qualificação educacional de ponta, investe na cultura da população e promove a 4ª edição da Feira de Trocas de Livros, de 22 a 26 de outubro. O evento é gratuito e tem o objetivo de estimular a leitura e facilitar o acesso à cultura por meio do compartilhamento de títulos novos e usados.

A ação integra a comunidade à leitura, que é a base de uma educação sólida e permanente, e também oferece cultura e lazer. Em 2011, a feira atraiu cerca de 1.500 pessoas e a cada edição o evento atrai um número maior de participantes. Outro atrativo é a 4ª Expo Quadrinhos, mostra de histórias em quarinhos realizada durante a feira.

Ao todo são disponibilizados 150 exemplares para troca, e deverá ser feita de livro por livro, gibi por gibi. Não serão aceitos exemplares didáticos, de conteúdo político e/ou religioso, enciclopédias, dicionários, guias e revistas. Os volumes devem constar em bom estado de conservação.

A troca de livro facilita o acesso para quem não pode comprar e estimula a cooperação por meio da troca de conhecimentos. Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/barretos, pelo telefone (17) 3312-3050 ou diretamente na unidade, Avenida 21, n° 087.

Serviço
Feira Itinerante de Troca de Livros 2012
Evento gratuito
Data: de 22 a 26 de outubro de 2012
Local: Senac Barretos
Endereço: Avenida 21, n° 087
Tel.: (17) 3312-3050

Informações: www.sp.senac.br/barretos