Caminhada contra o câncer “PASSOS QUE SALVAM” será realizada neste domingo (25)

O Hospital do Câncer de Barretos está realizando em Guaíra a campanha: “Passos que Salvam”. A ação está sendo organizada pela Ordem Demolay e conta com o apoio da Prefeitura de Guaíra e diversos setores do município.
Caminhada Passos que Salvam é neste domingo, 25

Caminhada Passos que Salvam é neste domingo, 25O Hospital do Câncer de Barretos está realizando em Guaíra a campanha: “Passos que Salvam”. A ação está sendo organizada pela Ordem Demolay e conta com o apoio da Prefeitura de Guaíra e diversos setores do município.

A principal ação da campanha será a Caminhada de conscientização “Passos que Salvam” a ser realizada no dia 25 de novembro ao redor do Lago Maracá.

O evento tem como objetivo conscientizar a população para o diagnóstico precoce e combate do câncer infanto-juvenil.

A caminhada acontecerá simultaneamente em Barretos, Colina, Jaboticabal, Guariba, Serverínia, Bebedouro, Taquaritinga, Pirangi, Sertãozinho, São Joaquim da Barra, Novo Horizonte, Jaborandi, Batatais, Guaraci, Guaíra, Colômbia, São José do Rio Preto, Olímpia, Itápolis, Jales,Catanduva e Porto Velho


A população pode colaborar comprando um kit com camiseta e squeeze (garrafa de água) por R$ 20,00. Os Postos de venda são nas lojas: Cantinho da Criança, Angar. Bazar 13,Tic-Tac Bijuterias, Academia Impacto, Academia Água Viva, Spasso Embalagem, Pharmacêutica e Medicamento e pontos móveis da Ordem DeMolay

O Diagnóstico Precoce – Segundo dados do INCA – Instituto Nacional do Câncer – se diagnosticado no início, o câncer infanto-juvenil tem até 70% de chances de ser curado. O grupo que trabalha na organização da passeata pretende difundir a necessidade do diagnóstico precoce. Por isso é extremamente importante que a sociedade abrace essa causa e participe da campanha.

fonte: www.guaira.sp.gov.br

Publicidade:
Anterior Peça socorro dando 4 tapinhas em seu celular. Conheça este aplicativo
Próxima Processo de instalação de Câmeras de Segurança foi iniciado em Guaíra