Pular para o conteúdo

Rapaz acusa outro de furtar bicicleta e o mata com 5 tiros em Guaíra, SP

Um homem de 33 anos morreu baleado na manhã desta quinta-feira (22) enquanto caminhava pela rua ao lado da mulher no bairro Miguel Fabiano em Guaíra (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por cinco tiros disparados por um rapaz de 31 anos, que acusava a vítima de ter furtado uma bicicleta da casa dele. O suspeito fugiu.

De acordo com informações da mulher da vítima à polícia, o casal seguia pela Rua 40 quando foi abordado pelo suspeito. “A vítima negou o crime, e o atirador deixou o local. Em seguida, o homem voltou armado e disparou várias vezes pelas costas do homem. O rapaz levou cinco tiros, sendo um no braço e quatro nas costas”, afirmou o cabo da PM Fernando Soares.

Ainda de acordo com Soares, antes de cair no chão, a vítima tentou lutar contra o autor dos tiros, mas ele acabou fugindo com a arma do crime.

A própria mulher da vítima chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao pronto-socorro da cidade.

A polícia informou que o suspeito não registrou nenhum boletim de ocorrência sobre o suposto furto da bicicleta.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens têm antecedentes criminais por furto. A mulher da vítima não sofreu ferimentos.

fonte: G1