Pular para o conteúdo

Nauê Oliveira, João Guilherme e Hiago Bonjorno vencem suas categorias na IV Etapa do Circuito Municipal

Ocorreu no último domingo (09/12), nas dependências da E. E. Zezinho Portugal, a quarta e última etapa do Circuito Guairense de Xadrez Dinâmico. Evento este que foi realizado ao longo de 2012, com a participação dos atletas da cidade, bem como das cidades vizinhas Barretos e Miguelópolis.

Nesta última etapa participaram 23 jogadores, sendo que o torneio foi dividido em quatro categorias, para efeito de premiação, a saber: Sub-12 anos, Sub-18 anos, feminino e absoluto. Como de praxe, a competição foi realizada segundo as recomendações da FPX (Federação Paulista de Xadrez), sendo o emparceiramento realizado no sistema suíço, com 5 rodadas de 21 minutos. Abaixo se pode conferir a lista de classificação final.

Feminino Sub-12 Sub-18 Absoluto
Nauê Oliveira João Guilherme Hiago Bonjorno Darley Silva¹
Paula Carvalho¹ Gabriel Venceslau Matheus Saud Valdo Chaves
Janaina Oliveira Pedro Clemente João Vitor Alexandre Duarte¹
Gabriela Sturaro Rafael Pimentel
Bianca Brandão Paulo Rezende
Sofia Clemente Cristiano Vicente²
Paulo Gustavo¹
Rafael Oliveira
Mamed Suleiman¹
Leandro Guilherme
Lincon Oliveira²

 

1. Barretos 2.Miguelópolis

Apesar de os enxadristas guairenses, Nauê Oliveira, João Guilherme Braga e Hiago Bonjorno, terem vencido suas respectivas categorias, Feminino, Sub-12 e Sub-18, na Etapa, o título da categoria Absoluto ficou com o barretense Darley Silva ao conquistar 4,5 pontos.

O clube de Xadrez de Guaíra mais uma vez agradece o apoio da E. E. Zezinho Portugal e ao Prof. Marcelo Corsi, que por meio do Programa Escola da Família, sempre incentivou a prática do xadrez em nosso município. Visando sempre em primeiro lugar contribuir com o crescimento espiritual, desenvolvimento cognitivo e a formação do caráter das nossas crianças.

Veja as fotos: