Pular para o conteúdo

Obras da Faculdade de Guaíra (FAG) seguem em ritmo acelerado

Imagens mostram obras adiantadas das salas de aulas e detalhes da fachada. Meta é inaugurar primeiros cursos a partir do 2º semestre de 2013.

Com previsão de término das obras marcada para o fim do 1º semestre, segue em ritmo acelerado a reforma do prédio das futuras instalações da Faculdade de Guaíra (FAG), no interior de São Paulo. Na semana passada a diretoria da Kheiron Educacional, empresa gestora da instituição de ensino, esteve reunida com o prefeito de Guaíra, Sérgio de Mello, e com seu Vice, Denir do Barulho, para discutir detalhes no andamento das obras. O objetivo é adequar e integrar o prédio o quanto antes ao campus acadêmico.

Nos trabalhos atuais, que iniciaram no ano passado com a limpeza e ampliação de todo o espaço do prédio antigo, já é possível notar as dimensões das primeiras salas de aula e parte da fachada das áreas externas. A nova construção irá priorizar o conforto e a acessibilidade dos alunos, a fim de permitir também seu uso por estudantes com necessidades especiais.

Em uma segunda fase, é prevista também a construção de um pavimento superior onde será ampliado o número de salas de aula com a inauguração de novos cursos. A área total da faculdade após todas as reformas será de aproximadamente 4.230m². Segundo a Kheiron Educacional, o objetivo é oferecer ambientes amplos e modernos com qualidade para os estudos, além de fortalecer o polo educacional na região.

Sobre a Faculdade de Guaíra (FAG)

Faculdade de Guaíra (FAG)
Rua C, nº 60, Distrito Industrial, Guaíra, São Paulo
Pedido de abertura do processo de credenciamento: realizado em 2012
Capacidade inicial: 720 alunos/ano.
Cursos que serão oferecidos, dentro do cronograma de implantação: Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia
Direito, Agronomia, Engenharia Produção e Engenharia Química
Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu
Entidade mantedora: Kheíron Educacional – www.kheironeducacional.com