Pular para o conteúdo

Futsal sai da EPTV e segue nos Jojuesp

tavaeptvfutsal

Guaíra está fora da Taça EPTV, perdeu segunda feira, dia 22, para o time de Igarapava, na casa do adversário pelo placar de 2 a 1. Esta foi a segunda derrota da equipe formada por jovens, na maioria de 17 anos, guairenses que na primeira partida na cidade de Cristais Paulista, num jogo acirrado perdeu por 7 a 6.

A mesma equipe que saiu da EPTV na segunda feira, conseguiu se classificar para a fase regional dos Jojuesp – Jogos da Juventude do Estado de São Paulo – na terça feira, dia 23. A jovem equipe guairense bateu o time de Barretos por 7 a 5 jogando na casa deles, no ginásio Rochão. Se os meninos de Guaíra passarem por Bebedouro o time vai para a fase estadual.

De acordo com o coordenador municipal de Esportes, Sérgio Sampaio a política do governo Sérgio de Mello será sempre apostar nos atletas guairenses nos campeonatos.

Sampaio encabeçou em 2008, no mandato anterior de Sérgio, um movimento de cidades que disputam a taça EPTV para que a organização permitisse apenas jogadores não federados, que fossem da cidade da qual vestem a camisa. Por se tratar de um torneio de incentivo ao esporte amador. Recentemente a EPTV seguiu a ideia e limitou o número de atletas federados por equipe.

fonte: Depto. de Comunicação da Prefeitura do Município de Guaíra