Pular para o conteúdo

JUDOCAS DE GUAÍRA CONQUISTAM DUAS MEDALHAS DE PRATA NO BRASILEIRO EM PORTO ALEGRE

PEDSAB

Foi realizado na cidade Porto Alegre o Campeonato Brasileiro de Judô (região 5), que contou com os melhores judocas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Guaira teve três judocas defendendo o estado de São Paulo, e fizeram bonito mais uma vez, conquistando para o estado de São Paulo, campeão do torneio, duas medalhas de prata, com Sabrina Tavares Rosseto na categoria sub 18 (-57 kg) e Pedro Henrique Nomura na categoria sub 18 (-81 kg), alem de Douglas Sena, que não obteve classificação.

Os tres judocas ganharam o direito de defender o estado de São Paulo nesta competição após terem medalhado na Copa São Paulo no inicio de Abril, uma competição que contou com os melhores judocas de todo país.

O professor dos judocas guairenses, Stefanio Stafuzza agradece as prefeituras de São José do Rio Preto (cidade que acolheu Sabrina e Pedro) e Araçatuba (que auxilia Douglas) que mais uma vez colaboraram para que nossos judocas conquistassem mais este expressivo resultado para suas carreiras, pois a atual administração guairense não autorizou esses judocas a defender Guaira.