Pular para o conteúdo

Crianças são presenteadas com brinquedos produzidos com material reciclável pela Comitiva do Bem

Crianças são presenteadas com brinquedos produzidos com material reciclável pela Comitiva do Bem

“Educação, sustentabilidade e diversão é a receita da alegria”.

A Comitiva do Bem, projeto desenvolvido pelo Concurso Mister Rodeio Brasil, realizou a sua primeira ação com a parceria da Puppy Play, empresa que mantém um parque indoor para crianças no North Shopping Barretos, com os mais modernos equipamentos de diversão.

Em meio a tantos equipamentos eletrônicos, o Puppy Play abriu seu espaço para que fossem expostos os brinquedos produzidos com material reciclável pelos candidatos que concorreram ao título de Mister Rodeio Brasil 2013, em Barretos no mês de agosto, junto a um banner com exemplos do Tempo de Decomposição do Lixo, ou seja, o período que os objetos levam para deixar de existir se deixados no Meio Ambiente.

No final da exposição e conscientização de crianças e adultos, e dos Misters Lucas Bóvi (Mister Rodeio Brasil 2013) e Kaique Borges (Mister Rodeio Brasil Teen 2012) brincarem com algumas crianças, os brinquedos foram doados a algumas delas.

Segundo o gerente, Idevaldo José dos Santos, o Zezinho, disse que aderiu à causa do bem ao Meio Ambiente porque o Puppy Play é o parque da família, e a família tem que estar alegre também com as coisas simples da vida. “Para nós que trabalhamos com crianças é um privilégio vê-las se divertindo e aprendendo como brincar usando materiais que iriam para o lixo. Educação, sustentabilidade e diversão é a receita da alegria!”.

A missão do projeto Comitiva do Bem é fazer o bem em todo lugar e a toda hora. Com isso, o certame de beleza masculina não quer eleger os rapazes mais bonitos do rodeio brasileiro, mas quer ser um concurso de Beleza com propósito realizando ações sociais e ambientais, que beneficiem o próximo e o Meio Ambiente. A primeira ação do projeto, além da parceria da Puppy Play, contou com o apoio da A Imperatriz do Chapéu, OPS empresas, Villa Hévea Music Bar e Falcons Fotografia.

A realização da Comitiva do Bem é de MF Comunicação & Eventos, do jornalista Milton Figueiredo, que também produz o Concurso Mister Rodeio Brasil.

Fotos:

DSCF2617

DSCF2621

DSCF2626

DSCF2641

DSCF2647

DSCF2666

DSCF2700

DSCF2705

Milton Figueiredo – MTB 72216 / MF Comunicação & Eventos / (17) 8121-2997 / 9150-8621 / E-mail: mao.figueiredo@hotmail.com / Skype: mao.figueiredo