Pular para o conteúdo

Senac oferece curso de Depilação com Linha

Senac Barretos abre inscrições para curso gratuito que forma especialistas em recreação, cada vez mais procurados no mercado do entretenimento

Em um mercado em constante ascensão, técnica diferenciada ganha cada vez mais adeptos e é garantia de bom negócio

Beleza, no Brasil, é garantia de bom negócio. Com um mercado que movimentou R$ 36 bilhões no ano passado e tem previsão de crescimento de 13% para este ano, segundo dados do Instituto de pesquisas Euromonitor, há muitas oportunidades para profissionais qualificados.

Na outra ponta, a abertura de estabelecimentos com serviços de beleza só aumenta.  Levantamento da Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e de Beleza (Anabel) constatou que a quantidade de novos salões de beleza cresceu 78% em cinco anos. Enquanto um estudo da Federação do Comércio de São Paulo (Fecomércio) identificou que o gasto das famílias com serviços cresceu 44% em seis anos.

Nesse cenário, o profissional que oferece técnicas diferenciadas se destaca, podendo atuar tanto em estabelecimentos quanto como autônomo. Oportunidade oferecida pelo Senac Barretos, que abre inscrições para o curso de Depilação com Linha.

O método faz sucesso por não causar agressão à pele, permitir mais tempo entre as sessões, além de não deixar pelos grossos ou encravados. A fricção da linha na pele também elimina penugem, células mortas e gorduras clareando e melhorando o aspecto e a qualidade da pele.

Com carga horária de 40 horas, o curso torna o aluno apto a desenvolver as atividades práticas de depilação, além de orientar sobre postura profissional, normas sanitárias, biossegurança e fisioanatomia da pele e dos pelos.

Serviço

Depilação com Linha / Data: de 15 a 30/07 / Horário: das 19 às 22 h30, de segunda à sexta-feira / Local: Senac Barretos –  Avenida  21, n° 087

Tel.: (17) 3312-3050

Informações: www.sp.senac.br/barretos